A SUA WEB RÁDIO: Filho leva pai paralítico todos os dias para universidade porque não tem com quem deixar homem doente

sexta-feira, 25 de março de 2016

Filho leva pai paralítico todos os dias para universidade porque não tem com quem deixar homem doente

Um estudante universitário vem comovendo internautas após sua história ser publicada na internet.
O jovem de Henan, na China, leva seu pai paralítico todos os dias para a universidade, já que não tem com quem deixar o homem.
Zhao Delong sofreu de poliomielite quando ele era muito jovem, mas seus pais lutaram para encontrar um tratamento para ele. Depois de ser submetido a uma cirurgia, ele foi capaz de andar.
Porém sua vida deu uma piorada novamente após ele ser admitido na universidade. Logo após seu pai adoecer e ficar paralisado, sua mãe não conseguiu lidar com a situação e caiu em uma depressão profunda.
Filho leva pai paralítico todos os dias para universidade
Estudante universitário Henan, na China, vem comovendo internautas após sua história ser publicada na internet. Ele leva o pai paralítico para a universidade enquanto estuda. Foto: CCTV
Para retribuir o amor e a bondade de seu pai, Zhao ajuda seu pai a lavar o rosto, escovar os dentes e pentear o cabelo. Ele também cozinha refeições e o ajuda a fazer exercícios.
Foto: CCTV
Foto: CCTV
A universidade concedeu ao estudante uma sala especial com dormitório devido à situação especial do pai, e assim o homem pode se acomodar enquanto o filho estuda.
“Meu pai cuidou de mim. Agora que ele está doente, não posso deixá-lo para trás”, explicou Zhao.
Foto: CCTV
Foto: CCTV
Foto: CCTV
foto: CCTV
Fonte: Shanghaiist

Nenhum comentário:

Postar um comentário